Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem melhorias

Publicada em Segunda-Feira, 05 de Março de 2018.

O início do ano letivo foi marcado por inúmeras melhorias nos ambientes das Escolas Municipais da Rede Municipal de Ensino.

A Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol passou por processo de dedetização já no início de janeiro. Também foi realizada a troca de pisos na entrada da escola para melhorar receber a todos principalmente em dias chuvosos, além de trocas de torneiras em banheiros, colocação de areia nova na caixa de areia para uso coletivo dos alunos, pintura no chão com jogos, bem como instalação de vários brinquedos.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel também foi realizado o processo de dedetização no início deste ano, além de adequações nas salas de aula, biblioteca e sala de informática foram realizadas pintura interna e externa em todo prédio da escola bem como dos bancos e mesas. Também foram adquiridos mobiliários para a sala de informática.

No dia 22 de fevereiro, cada escola organizou uma recepção especial para acolher seus alunos. Na oportunidade foram entregues kits escolares contendo caderno, lápis, borracha, caneta, caderno de desenho, cola, tesoura, régua, apontador, lápis de cor e etc.

O trabalho de readequação dos espaços e a entrega dos kits vem para auxiliar o trabalho pedagógico das equipes escolares, para que os educandos possam receber uma educação de qualidade, desenvolvendo melhor suas potencialidades.