Prefeito Realiza Entrega da Premiação do Nota Fiscal Gaúcha

Publicada em Sexta-Feira, 16 de Março de 2018.

Em Janeiro deste ano a Administração Municipal institui Decreto Nº2975/2018, que regulamenta a premiação através do Termo de Adesão ao uso da plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha do Estado do RS, desde então todos os cidadãos que comprarem no município de Alto Alegre e solicitar a nota fiscal com seu CPF, bem como se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br estão concorrendo à prêmios

No final de Janeiro aconteceu o primeiro sorteio, já no dia 28 de Fevereiro, aconteceu o segundo sorteio com os seguintes contemplados: : 1º Romeu Corazza- R$ 200,00; 2º Paulo Cezar dos Santos- R$ 100,00; 3ºAri Musskopf- R$ 100,00.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado, que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.