Secretária de Educação e Cultura, Representante do Conselho de Educação participaram do 29º Fórum Estadual de Educação

Publicada em Segunda-Feira, 02 de Abril de 2018.

Nos dias 26 e 27 de março foi realizado, no salão de atos da UFRGS, em Porto Alegre, o 29º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul. Na oportunidade, participaram do evento a Secretária Municipal de Educação e Cultura, a Professora Rosane Maria Puhl Dalberto e a representante do Conselho Municipal de Educação e do FUNDEB, a professora Margarete Tomazi Seibel.
No ciclo de Palestras, foram abordados diversos temas envolvendo os Desafios de Educação nos Municípios, no que se refere às estratégias de aprendizagem, financiamento e gestão compartilhada, censo escolar, programas do MEC/SEC e FNDE, dentre outros.