Campanha de Vacinação Contra Influenza

Publicada em Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018.

A Secretaria Municipal da Saúde, estará realizando a 20ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, com início dia 23 próxima terça-feira, as primeiras semanas, a vacina é destinada exclusivamente aos idosos e as gestantes. No dia 12 de maio, acontece o Dia "D", na Unidade de Saúde, durante todo o dia, bem como também a equipe da Secretaria estará disponível, para realização de outras vacinas que o usuários poderão ter em atraso.

A equipe responsável pelas vacinas, destaca aos adultos jovens que receberam a primeira dose da vacina do HPV, que está disponível a segunda ou terceira dose da vacina, dependendo do seu esquema. Também é importante salientarmos para as mães de todas as crianças que estão na faixa etária de 4 a 7 anos incompletos que as mesmas terão mais uma vacina entrando no esquema, como já foi mencionado, estaremos aproveitando esta ocasião para a administração da mesma.

Portanto, tragam seus filhos e venham se imunizar neste dia. Indispensável à apresentação da carteirinha para qualquer idade.

« Voltar