Escolinha Sementinha Estreia na Copa Adair Joalheiro de Futsal Categorias de Base

Categoria Sub 09 com seus treinadores, Prefeito Municipal Gilmar Tonello e Vice Prefeito Marcio Pagnussatt

Publicada em Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018.

Na noite de quarta-feira, dia 18 de abril a Escolinha de Futsal Sementinha estreiou na competição, Copa Adair Joalheiro de Futsal Categorias de Base em jogo que aconteceu em Alto Alegre, contra a equipe do município de Lagoa dos Três Cantos.

Resultados:Sub 09: Sementinha 17 x 03 Lagoa dos Três CantosSub11: Sementinha 02 x 10 Lagoa dos Três CantosSub 13: Sementinha 01 x 03 Lagoa dos Três CantosSub 15: Sementinha 02 x 03 Lagoa dos Três Cantos

A Escolinha participa da competição com as seguintes categorias: sub 7, sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, tendo como responsáveis técnicos: Evandro Morgan, Anderson Pereira e auxiliar Elias Dolci. Os treinos acontecem nas segundas, quartas e quintas das 17:15 às 19:30, no salão comunitário, e novos atletas podem se inscrever.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação subsidia o pagamento dos treinadores, fardamento, despesas de transporte para os treinos e jogos.