Definidos Campeões do Municipal de Bocha

Publicada em Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018.

A decisão do Campeonato Municipal de Bocha, aconteceu na noite de sexta-feira (11), na cancha do Bar do Vilson. O Campeonato iniciou no mês de fevereiro e vinha acontecendo com rodadas durante a semana, em canchas do interior e cidade. Estiveram inscritas 16 equipes masculinas e 06 equipes feminina.

A disputa do 3º colocado feminino teve o seguinte confronto: Amigas da Baixada x Comercial Pagnussatt, sendo que a equipe Comercial Pagnussatt ficou com o terceiro lugar. Já no masculino o confronto de terceiro colocado aconteceu entre São José x Oficina do Zé, ficando a equipe de São José com o terceiro lugar.

Disputaram o título na categoria Feminina as seguintes equipes: As Amigas 24 x 08 As Parceiras, tendo como resultado- As Amigas sagraram-se Campeã.

Já na categoria masculino a disputa para a grande final ficou entre: Super Gás Bras Lavagem Santos 24 x 06 Clube Atlético Manguary , sagrando-se campeã a equipe Super Gás Bras Lavagem Santos.

Na noite mesma foi realizada a premiação do quarto ao primeiro lugar com a entrega de troféus e medalhas aos atletas. O Senhor Prefeito Municipal fez uso da palavra e agradeceu as equipes pela participação no campeonato, destacando que é esporte, uma forma de lazer e também parabenizou as equipes.