Programação da Semana Cultural

Publicada em Terça-Feira, 22 de Maio de 2018.

28ª SEMANA CULTURALDE 22 a 31 de MAIO DE 2018.Alto Alegre, Valorizando as diferenças e Promovendo a Paz.

Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura Escolas Municipais e Escola Estadual.

Dia 22/05 - Terça – feira - Início da Gincana De Integração- Divulgação das Equipes -13h h. (2 alunos de cada equipe), na E. E. de Educação Básica Barão Homem de Melo.

Dia 25/05 – Sexta-feira - Baile do CTG Porteira do Faxinal – Com Chiquito e Bordoneio – Salão comunitário- Horário- 23:30 horas.

Dia 28/05-Segunda- feira- Palestra- "Controle emocional como forma de prevenir atitudes de violência". Palestrantes - Carol Vargas e Rodrigo Ribas, Local–Sala SMEC. Horário - 15 horas e 30 minutos. Público alvo: Ensino Fundamental – Séries Finais (6º ao 9º ano), Ensino Médio e Comunidade em geral.

Dia 29/05 – Terça – feira – Teatro com a peça "Vida de Canela não é fácil"– 19 horas, Salão Comunitário – Para alunos, professores, funcionários e comunidade em geral- Entrada franca.

Dia 30/05 – Quarta –feiraDia do Desafio8h – Atividade Física em frente à Prefeitura Municipal – Funcionários – Comércio e Público em Geral.8h às 18h Ornamentação dentro da igreja - Preparação para Corpus Christi- Grupo de Voluntários da Comunidade e confecção de cartazes pela Secretaria da Saúde.9h – Inicio da Gincana Interescolar, parte cultural, Escolas Municipais e Escola Estadual no Salão Comunitário, na Treze de Maio.12h – Almoço de Integração no Salão da Comunidade da Treze de Maio.13h – Atividade Física envolvendo Comunidade escolar e Público em Geral.13:30h - Gincana Interescolar parte recreativa, Treze de Maio.14h – Oficina com o Grupo Intergeracional e Grupos Adultos na Academia ao Ar Livre.(Atividades físicas e recreativas), orientada pelas Secretárias: Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente e Emater.17:00h – Praça da Matriz – Atividades físicas e recreativas- UniversitáriosGincana De Integração entre as escolas09horas – Parte Cultural12horas – Almoço de Integração13:30h – Parte Esportiva.Atividades Recreativas na EMEI- Contação de Histórias e Danças – Professora Mestre em Artes Cênicas – Patrícia Horbach- Pintura de Rosto;- Chute ao pneu;- Brinquedos.

Dia 31/05 – Quinta-feira7h – Ornamentação das ruas com tapetes de serragem pelas escolas, Catequizandos, e Comunidade em Geral.9h – Missa e Procissão de Corpus Christi.