Grupo Intergeracional do CRAS realiza Visita junto ao Lar do Idoso Luiz Garrafa de Arroio da Prata Espumoso

Publicada em Terça-Feira, 05 de Junho de 2018.

Na tarde do dia 30, o Grupo Intergeracional do CRAS, realizou uma visita junto ao Lar do Idoso Luiz Garrafa, com o objetivo de confraternizar em grande Grupo, laços de solidariedade e afetividade com o próximo.

A visita oportunizou aos integrantes conhecer o espaço onde vivem os idosos, bem como ouvir as histórias de vida de alguns comentadas na ocasião. Também serviu como reflexão e análise referente a nossa vida e como agimos no meio em que vivemos.

Aproveitando a visita, em companhia com o Senhor João Pereira, também teve animação com música e canto, onde os idosos puderam dançar e se divertir.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a receptividade por parte da Equipe do Lar, e espera que outros momentos sejam confraternizados juntos, uma vez que o município conta com três idosos abrigados no mesmo.