Coleta de Lixo Eletrônico acontece no dia 21 de junho

Publicada em Terça-Feira, 12 de Junho de 2018.

No Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente lança a campanha Coleta de Lixo Eletrônico que acontecerá no dia 21 deste mês. O ponto de coleta será o Eco Ponto, localizado aos fundos da Secretaria e o recebimento do material acontecerá das 8 hs às 17 horas.

Entre os eletrônicos que serão recebidos no dia estão: celulares, chuveiros, computadores, televisores, geladeiras e lâmpadas fluorescentes. A lista completa você pode verificar no material de campanha distribuído nos principais pontos do comércio, câmara de vereadores, prefeitura e suas secretarias e escolas municipais.

OBS: as pessoas que estão com algum eletrodoméstico em casa e não possuem veículo adequado para trazer até o ponto de coleta podem comunicar com antecedência, a Secretaria do Meio Ambiente e o mesmo será recolhido.