Programação da Semana Cultural sofre alterações

Publicada em Terça-Feira, 05 de Junho de 2018.

A 28º Semana Cultural, que tem como tema: "Alto Alegre, Valorizando as diferenças e Promovendo a Paz", sofreu algumas alterações, devido o momento atual de nosso país, com as manifestações e a greve dos caminhoneiros que afetou o funcionamento de diversas atividades, principalmente a falta de combustível que prejudicou o deslocamento dos envolvidos no evento.

Na segunda-feira, dia 28 de maio a palestra "Controle emocional como forma de prevenir atitudes de violência". Palestrantes - Carol Vargas e Rodrigo Ribas, não pode ser realizada, momentaneamente cancelada.

Já na terça-feira o Teatro com a peça "Vida de Canela não é fácil" apresentada pela Cia Cultura nas Estradas, aconteceu no salão comunitário com a participação de um bom público que de uma forma divertida e descontraída, abordou os temas aprendendo a conviver com as diferenças, bullying.

O dia do desafio foi transferido em todo o país, pelo SESC responsável pelo evento, e acontecerá no dia 27 de Junho, com reestruturação das atividades programadas pela comissão organizadora.

As atividades da Gincana Interescolar, ficam canceladas e será realizada na Semana da Criança.
A Semana Cultural continua com sua programação na quinta-feira com a Ornamentação das ruas com tapetes de serragem pelas escolas, Catequizandos, e Comunidade em Geral e as
9h – Missa e Procissão de Corpus Christi.

Teatro Vida de Canela Não É Fácil Ornamentação das Ruas

« Voltar