Dia Municipal de Combate ao uso de Drogas e Álcool terá Atividades

Publicada em Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, COMDICA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, convidam a comunidade em geral para participar das atividades alusivas ao Dia Municipal de Combate ao uso de DROGAS E ÁLCOOL, instituído através da Lei Municipal 1825/2010- no Dia 26 de Junho de cada ano.

Neste dia, 26 de Junho, acontecerá a seguinte programação:15:15 horas: Caminhada com faixas e cartazes confeccionados por alunos e Entidades Representativas do Município. Saída em frente a Prefeitura Municipal em direção à Avenida Central e retorno em roda da praça no sentido novamente a prefeitura;

16:00 horas: Palestra com o Delegado da Polícia Civil, Senhor Guilherme Pacífico da Silva, da Comarca de Arvorezinha, junto a sala de Reuniões da SMEC, com o seguinte Tema: "A VIOLÊNCIA NOS DIAS DE HOJE".

A droga atualmente está sendo o mal deste século. Ela não só destrói a vida do viciado, mas também a família. Junte-se a nós e venha lutar contra esse mal, que vem se alastrando de forma avançada em nossa sociedade. Neste intuito, contamos com a sua participação nesta atividade, de grande importância para a prevenção.