18º Encontro de Corais Infanto Juvenil, Dia do Amigo e Encerramento do Primeiro Semestre Letivo Acontece no Próximo Sábado-Dia 21 de Julho

Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre-anfitrião do evento que acontecerá no sábado

Publicada em Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018.

O 18º Encontro de Corais Infanto Juvenil, Dia do Amigo e Encerramento do Primeiro Semestre Letivo, que acontece no dia 21 de Julho, sábado, a partir das 14h30min no salão comunitário, terá a participação de corais infanto juvenil da região: Coral Juvenil da Academia de Música OSINCA; Coral Infanto Juvenil da EEEB Adão Seger; Coral Municipal Infanto Juvenil de Fortaleza dos Valos e o Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre.

A abertura do evento será realizada pelos alunos que participam da oficina de teatro nas escolas municipais, coordenados pela Patricia Horbach, após apresentação dos corais e ao final do evento a confraternização entre os presentes.

A programação é aberta ao público em geral. Participe.