Apresentação dos Corais Infanto Juvenil da Região Abrilhantaram Festa do Amigo

Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre

Publicada em Quarta-Feira, 25 de Julho de 2018.

Com a presença de um bom público, aconteceu no dia 21 de julho, sábado à tarde no Salão Comunitário de Alto Alegre a Festa do Amigo, Encontro de Corais Infanto Juvenil e o encerramento do 1º semestre letivo.

O Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre sob a regência de Nei Leandro Schneider apresentou as seguintes canções: Quero ser –Menudo; Aonde quer que eu vá- Paralamas do Sucesso; Valeu Amigo- Carolina Teixeira; The Lions Sleeps Tanigth-The Tokens.

O evento contou com a participação dos seguintes corais que o público presente, com suas vozes e coreografias: Coral Infantil da Escola Adão Seger de Selbach, Coral Juvenil da Academia de Música OSINCA; Orquestra Jovens Talentos de Ibirubá.

Estiveram presente autoridades municipais soberanas do município, que participaram do evento. Após as apresentações foi servido coquetel organizado pelas funcionárias das escolas municipais, estadual, SMEC.

Com o encerramento do 1º semestre letivo as escolas do município entram em Recesso Escolar de 23 a 31 de Julho, com retorno as atividades previsto para dia 01 de Agosto nos horários normais de funcionamento dos educandários.

Coral Infanto Juvenil da EEEB Adão Seger, município de Selbach Coral Juvenil da Academia de Música OSINCA Orquestra Jovens Talentos de Ibirubá. Prefeito Gilmar Tonello, Soberanas, Primeira Dama