Rede Municipal de Ensino volta às aulas após recesso

Publicada em Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018.

Após o recesso escolar que aconteceu no período de 23 a 31 de Julho a rede municipal de ensino, retornou as atividades no dia 01 de Agosto na quarta-feira para o segundo semestre de aula. Em todos os espaços escolares os alunos foram recebidos pelas equipes gestoras e seus professores.

Na EMEI Otávio Vitório Bertol o dia foi marcado por atividades lúdicas onde a equipe diretiva e professores recepcionaram os alunos com música, danças. Já na EMEF Princesa Isabel os estudantes foram acolhidos pela direção e professores e participaram de oficinas. Uma vez por semana é trabalhado a oficina de música com instrumentos escaleta, flauta doce, teatro e também informática, oportunizando ao aluno o desenvolvimento de diversas habilidades de forma equilibrada. Nesta tarde também a Secretária de Educação Rosane Puhl Dalberto e a professora Margarete Tomazi Seibel estiveram nas escolas dando as boas vindas aos alunos e professores.

Neste segundo semestre que se inicia as escolas tem muitos projetos em andamento e variadas atividades envolvendo as famílias, unindo esforços em busca de uma educação cada vez mais de qualidade.

Ainda na noite de quarta-feira aconteceu a última parte da oficina coaching na educação para os professores.

EMEI Otávio Vitório Bertol reinicia o ano letivo Oficina de Informática EMEF Princesa Isabel