23º Noite Italiana com Jantar Típico Italiano e Encontro de Corais Acontece no Sábado

Coral Municipal Adulto de Alto Alegre

Publicada em Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018.

O Coral Municipal de Alto Alegre juntamente com a Secretaria Municipal de Educação está organizando o 23º Noite Italiana com Jantar Típico Italiano e Encontro de Corais que acontecerá no sábado dia 18 de agosto no Salão Comunitário.

O concerto de Coros será realizado na Igreja Matriz às 19 h e terá a participação dos seguintes Corais:Coral Municipal de Alto Alegre; Coral do Grupo Fratelli de Ibirubá;Coral São Gregório do município de Selbach; Coral Municipal de Ibirubá.

Após as apresentações será servido Jantar Italiano com Cardápio Típico Italiano (Lasanha, massa, polenta, fortaia, saladas, carnes ), no salão comunitário.

Cartões poderão ser adquiridos com os integrantes do Coral ou na Secretaria Municipal de Educação. Adultos o valor dos cartões é R$ 35,00 e crianças, de 5 a 10 anos, R$ 20,00.

Comida Típica Italiana