Campeonato Municipal de Futsal chega às semifinais

Publicada em Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018.

Na terça-feira, dia 25 de setembro, ocorreu a semifinal do campeonato municipal de futsal.Os jogos decidiram os times que disputarão a final, que será realizada na sexta-feira, dia 28 de setembro, a partir das 19 horas.

Pela categoria principal, o Só Parceria vence o Juventus por 4 a 1, enquanto o Clube Atlético Manguary derrota o Juventude Dois Arroios nos pênaltis, 3 a 2.

Na categoria feminino, o RS Laticinius ganha por 1 a 0 do APF Amigas Parceiras do Futsal, e enfrenta o Arsenal, que derrotou o Esporte Clube Rosa e Preto por 2 a 0.

Os jogos que decidem a premiação do campeonato serão os seguintes:Clube Atlético Manguary x Só Parceria, categoria principal;RS Laticinius x Arsenal, categoria feminino;Amigos do Futsal São José x Os Guapos, categoria veteranos.