Reinício do Ano Letivo com Entrega de Uniformes

Publicada em Sábado, 30 de Março de 2013.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, através de Processo Licitatório adquiriram 146 conjuntos de abrigos (jaqueta e calça) e camiseta para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Na segunda-feira dia 29 no retorno do 2º semestre o Prefeito Municipal Hélio Dalberto, a Secretária Municipal de Educação Irani Dal Berto e a funcionária Raquel Bertol Terhorst estiveram visitando as Escolas Municipais de Ensino Fundamental David Canabarro e Princesa Isabel onde fizeram a entrega do uniforme aos alunos.

O uso do uniforme escolar proporciona praticidade para os alunos e economia para os pais. O uso do uniforme desenvolve nos alunos um sentimento de pertencimento ao grupo, fundamental no desenvolvimento psicossocial das crianças.

"O uso do uniforme não é obrigatório mas esperamos que se torne uma prática diária dos alunos", ressaltou o Prefeito Hélio.

Os alunos da Educação Infantil também receberam uniforme, no entanto, o retorno as atividades será na próxima segunda-feira, dia 05.

Entrega de Uniformes na Escola Municipal David Canabarro Alunos do 7º e 8º Ano da EMEF Princesa Isabel receberam uniformes Primeiro e Segundo Anos da EMEF Princesa Isabel, Professoras, Diretor, Prefeito e Secretária da Educação Prefeito Hélio Dalberto, Diretor da EMEF Princesa Isabel Evandro Morgan e Secretária Municipal da Educação Irani Dal Berto