Rede municipal de educação recebe novo mobiliário

Publicada em Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018.

No dia 6 de novembro, terça-feira, a Secretaria Municipal de Educação de Alto Alegre recebeu 40 conjuntos de carteiras escolares e mesas para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel.

O mobiliário, que foi adquirido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento e o Ministério da Educação, é constituído por mesa e cadeira acessíveis aos alunos e conjunto para os professores.

A aquisição aconteceu por meio de ações elaboradas no Plano de Ações Articuladas, e segundo a secretária da Educação e Cultura Rosane Puhl Dalberto, "o mobiliário novo era aguardado com grande expectativa, substituindo os antigos móveis desgastados pelo tempo de uso, proporcionando um ambiente renovado, agradável e seguro, que torna o processo educacional cada vez melhor em união com o trabalho do educador."