Diretores se reúnem para discutir programação das escolas nos 31 anos do município

Publicada em Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018.

Na terça-feira, dia 6 de novembro, os diretores das escolas municipais e estadual se reuniram com a secretária municipal de educação e cultura Rosane Puhl Dalberto para organizar os preparativos para a semana do município, que iniciará no dia 22 de novembro oficialmente.

A Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel e a Escola Estadual de Educação Básica Barão Homem de Melo irão realizar sua programação em homenagem ao município no dia 14 de novembro, a partir das 13 e 30 horas, com mostra dos trabalhos e projetos do programa União Faz a Vida, que vão desde apresentações artísticas à exposição de trabalhos.

Além disso, foram discutidas questões do calendário de 2019, entre outros assuntos.