Programação dos 31 anos de emancipação político administrativa é definida

Publicada em Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018.

O município de Alto Alegre completa 31 anos de emancipação, e para comemorar, a Prefeitura Municipal irá promover uma semana de atividades culturais à comunidade.

No dia 22 de novembro, às 20 horas, acontecerá no Salão de Atos da SMEC, uma palestra direcionada aos pais, com Marco Aurélio Alves, sobre o relacionamento entre pais e filhos.

Em 23 de novembro, às 8 e 30 horas, os funcionários públicos também terão palestra com Marco Aurélio Alves, sobre humanização no atendimento, no Salão de Atos da SMEC. Às 13 horas, o encontro com o palestrante Marco Aurélio será na Associação dos Funcionários, onde acontecerão a Conferência da Criança e Adolescente com o tema central "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências" e palestra "Como viver a adolescência".

No dia 24 de novembro, a partir das 19 e 30 horas, acontece o tradicional Encontro de Corais, na Igreja Matriz. Os corais que estarão se apresentando são o Coral Municipal de Alto Alegre, Coral Municipal de Pejuçara, Coral Municipal de Ernestina, Coral Municipal Ondina Landin Cardoso de Espumoso, Coral Municipal Ecos do Lago de Fortaleza dos Valos e o Grupo de Canto Amor à Vida do CRAS.

O encerramento das comemorações ao aniversário do município será no dia 30 de novembro, às 19 e 30 horas, com a inauguração do Ginásio Municipal Eugênio Huber e Quadra Esportiva João Corazza, no Parque Municipal de Eventos. Após, baile com animação da banda Portal da Serra, aberto ao público. Não haverá cobrança de ingresso.
PARTICIPE!