Secretaria Municipal de Saúde promove Novembro Azul

Publicada em Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018.

O mês de novembro é marcado pela campanha de prevenção ao câncer de próstata, chamado Novembro Azul. Na Secretaria Municipal de Saúde de Alto Alegre, os exames de PSA terão início em 17 de novembro, sendo este o dia D, e terão que ser agendados junto a unidade de saúde.

O exame será realizado nos laboratórios do município, e terá custo de 15 reais. A Secretaria recomenda o jejum para a realização do exame, visto que o horário reservado será das 7 horas ao meio dia. A campanha se estende até o fim do mês, e ressalta-se que os exames serão realizados somente neste período.

A Secretaria da Saúde lembra, também, que aqueles que realizaram exames de PSA ano passado e não retiraram, favor comparecer na unidade de saúde para a retirada dos mesmos.