Semana do Município inicia no dia 22 de novembro

Publicada em Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018.

As comemorações aos 31 anos de emancipação político administrativa do município iniciam na quinta-feira, dia 22 de novembro, com uma palestra voltada para os pais, com o tema "Relacionamento entre pais e filhos", às 20 horas, na Sala de Reuniões da SMEC. A palestra será ministrada por Marco Aurélio Alves.No dia 23, sexta-feira, às 8 horas e 30 minutos, a palestra com Marco Aurélio Alves será para os servidores públicos, com o tema "Humanização no atendimento". O encontro será novamente na Sala de Reuniões da SMEC.Encerrando a parte formativa da semana do município, na sexta-feira, dia 23, às 13 horas, na Associação dos Funcionários, acontece a Conferência da Criança e Adolescente com o tema central "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências" e palestra "Como viver a adolescência".As palestras estão sendo organizadas pela Secretaria de Assistência Social.Já na parte cultural, o dia 24 de novembro, sábado, dará espaço para o tradicional Encontro de Corais, que acontecerá na Igreja Matriz, às 19h e 30min. Os corais que estarão se apresentando são o Coral Municipal de Alto Alegre, o Coral de Erechim, Coral Municipal de Pejuçara, Coral Municipal de Ernestina, Coral Municipal Ondina Landin Cardoso de Espumoso, Coral Municipal Ecos do Lago de Fortaleza dos Valos e o Grupo de Canto Amor à Vida do CRAS.

O encerramento das comemorações ao aniversário do município será no dia 30 de novembro, às 19 e 30 horas, com a inauguração do Ginásio Municipal Eugênio Huber e Quadra Esportiva João Corazza, no Parque Municipal de Eventos. Após, baile com animação da banda Portal da Serra, aberto ao público. Não haverá cobrança de ingresso.

PARTICIPE!