Encontro de Corais inicia parte cultural da Semana do Município

Publicada em Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018.

No sábado, 24 de novembro, aconteceu o 27º Encontro de Corais, promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O coral municipal de Alto Alegre foi o anfitrião da noite, recebendo o Coral Da Capo Erechim, Coral Municipal Ecos do Lago de Fortaleza dos Valos, Coral Municipal Ondina Landin Cardoso de Espumoso, Coral Municipal de Ernestina e o Grupo de Canto Amor à Vida do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

A comunidade prestigiou as apresentações artísticas na Igreja Matriz, e em seguida foi recepcionada no Salão Comunitário, com jantar, e após continuando os festejos com música e dança. Na oportunidade, o Coral Municipal de Alto Alegre realizou uma rifa, com vários prêmios que foram sorteados após o jantar.

A Prefeitura Municipal agradece a presença da comunidade no evento e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pela organização, e parabeniza aos corais convidados pelas belas apresentações.