Convite para Show de Natal

Publicada em Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2018.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social convida a comunidade alto-alegrense para participar do Show de Natal que acontecerá no dia 18 de dezembro, às 20h30min, no Salão Comunitário.

A atração deste ano é a encenação do Natal Gaúcho, envolvendo o Grupo de Teatro das Escolas Municipais, voluntários da comunidade e participação do Coral Municipal, Coral Municipal Infanto Juvenil, Grupo de Canto do CRAS, Grupo de Danças Gaúchas e Banda Marcial Esperança.

Além da chegada do Papai Noel, haverá entrega de presentes para crianças do município. O encerramento será com show da banda Pop Sul.

Haverá transporte para alunos e familiares que necessitarem, saindo às 19h30min da Prefeitura e passando nas comunidades.

A SUA PARTICIPAÇÃO E ENVOLVIMENTO NAS ATIVIDADES É MOTIVO DE ALEGRIA PARA TODOS!