Secretaria Municipal de Obras realiza parceria com Secretaria Municipal de Agricultura

Tambos de leite foram prioridade nos últimos 10 dias

Publicada em Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2018.

A Secretaria Municipal de Obras esteve, nos últimos 10 dias, realizando trabalho de carregamento de pedras e emparelhamento de vias nas propriedades rurais do município, priorizando os produtores de leite.

O secretário de Obras Dilmar Loro destaca que, a parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura se deu pela urgência nos serviços a serem prestados em propriedades rurais, e mobilizou a equipe das máquinas para que realizasse as funções o mais rápido possível.

Dilmar Loro comunica, que após a precipitação das chuvas aguardadas para os próximos dias, as estradas serão patroladas, e a limpeza de bueiros iniciou na segunda-feira, 17.