Formatura encerra ano letivo na rede municipal

Publicada em Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2018.

Na sexta-feira, 14, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel realizou a formatura da turma do 9º ano, que a partir de 2019 irão frequentar o Ensino Médio.

Os sete estudantes homenagearam as professoras Irani Liné dos Santos e Marisa Pasinatto, que receberam presentes e parabenizaram os alunos pela conquista, ressaltando a importância do estudo na construção da sociedade. A responsável pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel, Schirlei de Brum Santos, deixou sua mensagem aconselhando aos jovens que sejam solidários, e estendam a mão a quem precisa, sendo este o motivo pelo qual serão lembrados.

A secretária municipal de Educação e Cultura Rosane Puhl Dalberto discursou sobre os investimentos feitos em educação, sendo a formatura o retorno positivo dos recursos destinados à rede municipal. Já o vice-prefeito Márcio Pagnussat finalizou a solenidade parabenizando os estudantes, e orientando-os na valorização do estudo, que tem acesso facilitado na atualidade.