Agência dos Correios transferida para o Centro Administrativo

Publicada em Sábado, 10 de Agosto de 2019.

Desde o mês de junho, a agência dos Correios está funcionando junto ao prédio da Administração Municipal, com atendimento ao público e entrega de correspondências no perímetro urbano.

A mudança de local se deu para facilitar o acesso da comunidade e também para manter os serviços dos Correios em pleno funcionamento, devido ao tamanho do município e da demanda a ser atendida.

O serviço de entrega e envio de correspondências, com atendimento do funcionário Deleon da Rosa, acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h30min ao meio dia, e das 13h às 15h30min.

Como relatado por Deleon, a agência dos Correios funciona somente nestes dias pois o funcionário é cedido pela unidade de Espumoso, conforme a demanda.

De acordo com o prefeito Gilmar Tonello, tanto a cedência do local quanto a readaptação da infraestrutura conforme as normas exigidas, foram subsidiadas pela Administração Municipal.

O prefeito Gilmar afirma que, mesmo Alto Alegre sendo um município pequeno, o serviço dos Correios é indispensável, pois sem o mesmo, os munícipes teriam que buscar atendimento em outras cidades, que muitas vezes é impossibilitado por não haver acesso rápido e fácil a estes locais.