Pintura revitaliza Salão Comunitário

Publicada em Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019.

Durante os últimos 10 dias, estiveram realizando a pintura externa do Salão Comunitário os trabalhadores contratados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, para revitalizar o ambiente que é utilizado na maioria dos eventos do município.

Em conversa com a secretária municipal Rosane Puhl Dalberto, foram investidos na obra 30 mil reais, para pintura de toda área externa, os muros e reparos no telhado, devido a quantidade de eventos que irão ser realizados no local nos próximos meses.

"Esta revitalização era muito aguardada pela comunidade, uma vez que a maioria das entidades faz uso do local, na promoção de eventos, reuniões e atividades desportivas", afirma Rosane. O próximo passo a ser realizado é a pintura da quadra de futsal, devido à proximidade do Campeonato Municipal de Futsal, que reúne a comunidade a prestigiar os atletas.

Rosane enfatiza que os bens públicos como o Salão Comunitário devem ser usufruídos com responsabilidade, pois são compartilhados por toda a comunidade.