Coleta de lixo eletrônico

Publicada em Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019.

Na quarta-feira, 4, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve durante a tarde coletando lixo eletrônico para o descarte correto. O secretário municipal João Pereira dos Santos realizou parceria com a empresa NatuSomos, que compareceu para o recolhimento de todo o lixo eletrônico arrecadado pela Secretaria.

Em entrevista com o secretário João, estarão sendo realizadas outras coletas, para contemplar toda a comunidade alto alegrense, mesmo com a quantidade de lixo recolhido. "A tecnologia avança cada vez mais e isso causa o acúmulo de aparelhos eletrônicos", relata.

O secretário João Pereira dos Santos, em nome dos funcionários e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente agradece a colaboração de todos que trouxeram material para o descarte correto, e também ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que trabalharam de forma colaborativa com a divulgação da campanha e também com a reserva de local para a coleta.