Escola Princesa Isabel homenageia os Pais e Estudantes.

Homenagem ao Dia dos Pais na Escola Princesa Isabel

Publicada em Terça-Feira, 13 de Agosto de 2013.

Na última sexta-feira (09), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel de Treze de maio Alto Alegre promoveu uma tarde de homenagem aos pais e também aos alunos pelo dia do estudante. Na oportunidade o senhor Prefeito Municipal, Secretaria de Educação, e Diretor da escola deixaram sua mensagem. Logo após foram realizadas homenagens aos pais pelos alunos, professores e funcionários da escola e entrega de um mimo a cada pai, logo após aconteceu o concurso da mais bela e mais belo estudante em 2013. que ficou o aluno Rafael Tomazi e a aluna Greice S. Figueiredo.

Após pais e alunos confraternizaram em um lanche. A direção da Escola agradece a participação da Supervisora e da Rainha do Município que também se fizeram presente e a todos que participaram.

"Parabéns papais e alunos".

Homenagem aos Pais Rainha do Município Daniela Tomazi Broch, Greice Mais Bela Estudante, Rafael Mais Belo Estudante e Prefeito Hélio Dalberto