Confraternização da EMEI Otávio Vitório Bertol

Publicada em Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019.

Na sexta-feira, 4, aconteceu o tradicional Jantar de Confraternização da Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol, realizada pelo corpo docente e Conselho de Pais e Mestres da instituição.

As crianças da EMEI Otávio Vitório Bertol encenaram a peça "A Margarida Friorenta", ação trabalhada dentro do Programa A União Faz a Vida – PUFV, que atua há 15 anos no município de Alto Alegre.A peça "A Margarida Friorenta" também foi utilizada para a idealização da decoração do ambiente, com flores e muitas cores.

Após a apresentação, os presentes puderam degustar o jantar, galeto com massa e saladas diversas, preparado pelos membros do CPM, professores e funcionários da EMEI Otávio Vitório Bertol. Houve sorteio de brindes e as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis, contratados para a ocasião.

A professora responsável pela EMEI Otávio Vitório Bertol Indiara Sostemeier, em nome de toda equipe que esteve envolvida nos trabalhos para a realização do Jantar de Confraternização, agradece a presença da comunidade alto alegrense e regional, que tornou o evento novamente bem sucedido.