Campanha Nota Premiada 2019

Publicada em Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019.

A Associação do Desenvolvimento do Fortalecimento do Comércio Alto Alegrense – ADECA, informa que a Campanha Nota Premiada 2019 já está acontecendo no município.

Poderão concorrer aos prêmios da campanha as pessoas físicas/consumidores que efetuarem suas compras ou se utilizarem da prestação de serviços nos estabelecimento que aderirem a campanha.

Os consumidores participarão da Campanha Nota Premiada 2019 trocando suas notas fiscais por cupons junto a Prefeitura Municipal, da seguinte maneira:

• A cada R$ 100,00 em notas fiscais de produtos ou serviços, o consumidor terá direito a um cupom;

• A cada R$ 1.000,00 em notas fiscais de insumos agrícolas o consumidor terá direito a um cupom.

As notas fiscais poderão ser trocadas por cupons no Centro Administrativo, bem como o depósito dos mesmos poderá ser realizado na urna que já se encontra na recepção do local. Os prêmios são os seguintes:

1º prêmio: Uma motocicleta zero km;

2º prêmio: Uma Smart TV 50 polegadas;

3º prêmio: Um Smartphone.

Os cupons podem ser colocados na urna até o dia 17 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro durante o Show de Natal, organizado pela Administração Municipal.

Valorize o comércio local e participe!