Prefeito e Secretário do Meio Ambiente Participam do Coprel Ecologia

Secretário Ancelmo, Presidente da Coprel Jânio Vital Stefanello, Prefeito Hélio e Junio Piaia Diretor do DEFAP

Publicada em Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2013.

No dia 09 de agosto estiveram em Ibirubá participando do Projeto Coprel Ecologia o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto e o Secretário Municipal do Meio-Ambiente Senhor Ancelmo Hefler.

O Projeto Coprel Ecologia tem por intuito, promover a recuperação ambiental através do plantio de mudas de árvores nativas, em áreas de preservação permanente – APP’s. A cooperativa faz o contato inicial com os municípios, que, ao se interessarem no projeto, comunicam os agricultores e fazem a entrega das mudas. O processo é acompanhando por um engenheiro florestal contratado pela Coprel, que trabalha em conjunto com os departamentos de meio ambiente, orientando o plantio e cuidado com as mudas e fiscalizando o desenvolvimento do projeto.

Foto:www.coprel.com.br