Aquisição de nova viatura na Brigada Militar

Publicada em Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019.

No dia 5, terça-feira, o prefeito Gilmar Tonello e vice Márcio Pagnussat estiveram em Soledade para entrega da nova viatura da Brigada Militar de Alto Alegre, a fim de oferecer à equipe de policiais melhor infraestrutura no desempenho dos serviços, e assim, fornecendo segurança à comunidade alto alegrense com maior eficiência.

As autoridades alto alegrenses receberam das mãos do presidente do Corede Botucaraí, Idionei Oliveira Vieira, as chaves da viatura, sendo esta fruto da Consulta Popular realizada em setembro deste ano.

O prefeito Gilmar Tonello afirma que, por meio da participação dos cidadãos, objetivos como este tornam-se realidade, e trazem o retorno às demandas do município de Alto Alegre.