Rainha e Princesas são coroadas em Alto Alegre

Publicada em Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2019.

Na sexta-feira, 22, todos os olhares se voltaram para o município de Alto Alegre, que realizou seu Baile de Escolha das Soberanas 2019. Das nove candidatas inscritas que representaram as entidades municipais, apenas três receberam o título de Rainha e Princesas do município.

Durante o mês, houveram atividades para o preparo das candidatas no processo de escolha das novas soberanas, envolvendo cursos e palestras, motivando o coleguismo e o apoio entre as mesmas, bem como a instrução e os requisitos para se tornar uma representante do município.

Os critérios para a avaliação foram a prova de conhecimentos sobre Alto Alegre, venda de ingressos para o Baile e o desfile, que foi avaliado por uma comissão imparcial, tornando a competição mais justa.

Foram coroadas as seguintes candidatas, que estarão representando o município de Alto Alegre até o ano de 2021: 2ª Princesa Raíssa Severo dos Santos, candidata pela Escola Estadual de Educação Básica Barão Homem de Melo, 1ª Princesa Ingrid Capalonga Oliveira, candidata pelo Grupo de Jovens Unidos pela Força de Cristo e a Rainha Nathália Gabriéli da Silva, candidata pelo Clube União.

Após a coroação, a animação do Baile ficou por conta da Banda Brilha Som.

O prefeito Gilmar Tonello, em nome da Administração Municipal e da Comissão Organizadora do Baile das Soberanas, agradece a presença do público em mais uma festa promovida, e parabeniza as novas soberanas pelo título.