Recadastramento Imobiliário completam georreferenciamento de Alto Alegre

Publicada em Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019.

O município de Alto Alegre passa a integrar em definitivo o circuito das cidades inteligentes com o uso de geoprocessamento no apoio da gestão. O serviço de georreferenciamento do Município, já próximo da finalização, entra na fase do Recadastramento Imobiliário e coleta de imagens das fachadas dos imóveis.

Depois da entrega de imagens aéreas e implantação de softwares especializados, a Geopix do Brasil está realizando o Recadastramento Imobiliário de alguns imóveis para conferência de divergências e/ou cadastramento dos mesmos.

O trabalho iniciou nessa segunda-feira, 25, e deve seguir na cidade nos próximos dias. Neste período, os domicílios serão visitados por cadastradores técnicos, contratados pela Geopix, para confirmação e coleta de dados dos imóveis e de proprietários.

Durante as abordagens, a equipe de cadastradores sempre estará devidamente identificada com crachá e colete personalizado.

Portanto, pede-se a compreensão e colaboração da população altoalegrense, para que os cadastradores possam realizar a atividade de forma rápida e qualificada.

« Voltar