Prefeito Participou de Encontro Promovido Pela Santa Clara

Publicada em Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2013.

Na última quinta-feira (15), estiveram em Carlos Barbosa o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, Vice-Prefeito Anildo Theis e Secretária da Agricultura Rosanei Puhl Tomazi, onde participaram de Encontro promovido pela Santa Clara para Prefeitos e Secretários, que teve como objetivo fomentar mais incentivos aos produtores de leite nos municípios onde a Cooperativa está presente.

O presidente da Cooperativa, Rogerio Bruno Sauthier, deu abertura ao evento e ressaltou a importância do encontro para debater melhorias para a produção primária e especialmente a troca de experiências. O prefeito de Carlos Barbosa, Fernando Xavier da Silva, também se pronunciou na abertura, ressaltando a importância do encontro para congregar idéias em prol da atividade leiteira.

Na sequência, o gerente do Departamento de Política Leiteira, João Seibel, fez um relato das apresentações que se seguiriam e da simplicidade das legislações de fácil aplicação pelos municípios e que apresentam resultados efetivos.

Fotos:www.coopsantaclara.com.br