EMEI Otávio Vitório Bertol realiza amostra

Publicada em Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019.

No sábado, 30 de novembro, aconteceu a amostra do Programa A União Faz a Vida na Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol. Este ano, as escolas do município de Alto Alegre estarão realizando suas amostras no ambiente escolar, facilitando a distribuição dos assuntos de acordo com a temática.

A EMEI Otávio Vitório Bertol expôs os trabalhos realizados durante o ano para a apreciação da comunidade, que compareceu para visualizar os projetos e atividades desenvolvidas.

A temática dos trabalhos varia entre si, incluindo curiosidades sobre a natureza e a vida no campo, até alimentação saudável, entre outros. Os pais e comunidade puderam visitar o ambiente escolar e aprender sobre os assuntos desenvolvidos durante o ano com a Educação Infantil.

O Programa A União Faz a Vida encerra as atividades de 2019 com as amostras nas escolas municipais. A Escola Estadual de Educação Básica Barão Homem de Melo não irá realizar a sua amostra devido à greve dos servidores.