Amostra do PUFV na EMEF Princesa Isabel

Publicada em Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019.

Na quinta-feira, 5, aconteceu no Salão da Comunidade da Treze de Maio a amostra anual de trabalhos do Programa A União Faz a Vida, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel da mesma localidade.

O encontro reuniu autoridades, comunidade escolar e local para prestigiar as apresentações dos estudantes, sobre os vários temas estudados durante o ano.

Cada turma trabalhou com temas de interesse, desde construção de histórias à jogos sobre o cuidado com o meio ambiente, sendo demonstradas a toda comunidade altoalegrense presente nesta noite.

A diretora Schirlei de Brum, em nome da comunidade escolar da EMEF Princesa Isabel, agradece a presença de todos neste evento, e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Administração Municipal, ao Programa A União Faz a Vida e ao Sicredi, por mais um ano de trabalho e parceria.