28º Encontro de Corais celebra com canções

Publicada em Domingo, 08 de Dezembro de 2019.

No sábado, 7, o Coral Municipal Adulto e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveram o 28º Encontro de Corais, em uma noite que reuniu música e integração.

Além do coral anfitrião, realizaram suas apresentações os corais de Passo Fundo Momento Novo e Sagrado Coração de Jesus, o Grupo de Cantoria Italiana Ricordando Il Passato de Putinga, e o Coral Municipal Infanto Juvenil e o Grupo Amor à Vida de Alto Alegre.

Os corais se apresentaram na Igreja Matriz, local em que também aconteceu as homenagens aos 22 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Edson Menegazzi. Estiveram presentes com suas mensagens o Grupo de Jovens Unidos Pela Força de Cristo, catequizandos e diretoria da Paróquia São Marcos, representando a comunidade da Igreja Matriz e das capelas componentes.

Após a atividade cultural, os corais e demais presentes foram recepcionados no Salão Comunitário para confraternização.