Show de Natal recebe grande público

Publicada em Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2019.

Na quarta-feira, 18 de dezembro, aconteceu no Salão Comunitário o tradicional Show de Natal, com a encenação "A Magia do Natal", em um trabalho colaborativo entre oficineiros, estudantes, voluntários e grupos artísticos municipais.

Após meses de trabalho, a comunidade local e regional pode prestigiar o espetáculo preparado especialmente para a ocasião, refletindo as ações da Administração Municipal com os integrantes dos grupos de Teatro, Corais Municipais, Ballet, Danças Gaúchas e a Banda Marcial.

Após o espetáculo, a chegada do Papai Noel e a entrega da chave da cidade pelas mãos do prefeito municipal Gilmar Tonello alegrou as crianças, que vieram recepcionar o Bom Velhinho.

Também aconteceu o sorteio da Campanha Nota Premiada 2019, pela Associação do Desenvolvimento e Fortalecimento do Comércio Altoalegrense – ADECA, que teve os seguintes ganhadores:
1º Prêmio Motocicleta 0km: Paula Raiani Arnt
2º Prêmio Smart TV 50 polegadas: Joacir Marchioretto
3º Prêmio Smartphone: Amélio Corazza

As crianças altoalegrenses até o 5º ano do Ensino Fundamental receberam presentes e o evento encerrou com o show baile de Fernando e Motta. O prefeito Gilmar Tonello agradece a toda equipe que atuou em mais um evento, e também a comunidade altoalegrense, por marcar presença e prestigiar a festa.