Obras de asfaltamento em Alto Alegre

Publicada em Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020.

Na quarta-feira, 22 de janeiro, iniciaram as obras do asfalto nos acessos ao Parque Municipal de Eventos e à comunidade de Bela Vista, município de Selbach, aguardadas pela comunidade altoalegrense. A empresa Mac Engenharia Ltda, de São Paulo, é a responsável pela obra, que já mostra resultados em sua fase inicial.

A partir do contrato do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, foram adquiridos R$ 3 milhões, dos quais serão aplicados R$ 2.629.240,97 nas obras. A quitação do contrato do Finisa, programa de financiamento da instituição financeira Caixa, deverá acontecer no prazo de 8 anos, com período de carência de até 22 meses.

No lote 1, a estrada de acesso que liga à comunidade de Bela Vista – Selbach/RS, serão aplicados R$ 1.432.563,94, enquanto que no lote 2, o caminho do perímetro urbano até o Parque Municipal de Eventos Délio e Gema Dendena serão investidos R$ 1.196.677,03.

Desta forma, a Administração Municipal prossegue com o desenvolvimento de Alto Alegre, buscando sempre melhorar sua infraestrutura, e assim, proporcionar boas condições em todos os setores e qualidade de vida ao povo altoalegrense.