Campeonato Municipal de Bocha 2020

Publicada em Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020.

Na quinta-feira, 13 de fevereiro, inicia o Campeonato Municipal de Bocha 2020. Após reunião realizada em 16 de janeiro, a comissão organizadora juntamente com os atletas optou por realizar as competições em fevereiro, promovendo a maior participação da comunidade altoalegrense, devido ao clima propício.

Neste ano, estarão competindo 16 equipes, sendo 12 na categoria masculino e 4 na categoria feminino. Devido a grande quantidade de equipes inscritas, na primeira fase a categoria masculino estará dividida em duas chaves, A e B.

A primeira rodada irá se realizar no dia 13 de fevereiro, a partir das 19 horas, na cancha do Bar do Nelói. Competirão entre si as seguintes equipes:

Flor de Lis x As Parceiras (Feminino)

Chapeação Godoy x São José (Masculino chave A)

Só Parceria Dois Arroios x Clube Atlético Manguary (Masculino chave B)

Grupo de Bocha Santa Lucia x Treze de Maio (Masculino chave A)

Sítio Beira Rio x Oficina do Zé/Laranjas Barbosa (Masculino chave B)

Em nome do Conselho Municipal de Desporto, o presidente Luiz Azevedo convida a toda comunidade altoalegrense para que participe do evento esportivo, mostrando a valorização do município às atividades deste cunho.