Dia Internacional da Mulher com programação especial

Publicada em Sexta-Feira, 06 de Março de 2020.

Comemorado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher tem por objetivo celebrar os direitos conquistados pelas mesmas ao longo dos anos e também relembrar que ainda temos muito a avançar quando se trata da vida das mulheres.

Atualmente, os órgãos públicos e outras entidades proporcionam programações especiais ao público feminino, sendo elas de cunho informativo ou para o entretenimento. Pensando dessa forma, a Administração Municipal em parceria com as Secretarias Municipais, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Alegre, estará promovendo na tarde de sábado, 7 de março, a partir das 13h30min o evento a todas as mulheres altoalegrense.

Neste ano, a programação contará com a peça teatral "Só Para Mulheres", encenada pela Menegazzo Teatros, da cidade de Casca/RS. Durante seus 29 anos de existência, o grupo já encenou em 270 municípios nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, para aproximadamente 279 mil pessoas.

O evento acontecerá no Salão Comunitário, e haverá transporte passando nas comunidades do interior, saindo às 12h30min da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. É importante ressaltar que o evento é direcionado às mulheres, e que seja evitada a participação de crianças menores de 14 anos ou homens.

Também haverá confraternização, sorteio de brindes e distribuição de mimos às presentes. Mulher, este dia é totalmente dedicado à você. Participe!