Noite Italiana Foi Sucesso

Coral Municipal Adulto de Alto Alegre

Publicada em Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2013.

Aconteceu no último sábado dia 17 de agosto a XVIII Noite Italiana e Encontro de Coros numa promoção do Coral Municipal Adulto e SMEC.

O Prefeito Municipal Hélio Dalberto saudou a todos os presentes e destacou a importância do Coral em nosso município, pois se reúnem semanalmente para ensaios, num trabalho voluntário.

"O canto é uma das mais belas expressões que encanta, alegra e torna as pessoas mais felizes."

A comunidade alto alegrense prestigiou a apresentação dos corais que em seu repertório, contaram pelo menos uma canção italiana.

O Coral Municipal de Alto Alegre fez a abertura do Concerto seguindo: Coral Municipal de Gramado Xavier, Coral Municipal Canção e Vida de Getúlio Vargas, Coral Municipal de Nicolau Vergueiro e Sociedade de Cantores 20 de outubro de São José da Glória, Victor Graeff. Os corais receberam um mimo.

Após as apresentações, os coralistas e comunidade local e regional foram recepcionados no Salão Comunitário que estava ornamentado com motivos da cultura italiana idealizado e coordenado pela Professora Margarete Seibel.

O Coral Municipal com ajuda de amigos, familiares e colaboradores organizou o jantar típico da gastronomia italiana (polenta, lasanha, massa, fortaia, carnes e saladas diversas) que pode ser degustado por todos.
Após o jantar aconteceu baile de integração.

Meninas Distribuiram Flores aos Presentes Coral Municipal de Getúlio Vargas Coral Municipal de Gramado Xavier Coral Municipal de Nicolau Vergueiro Sociedade de Cantores 20 de Outubro de Victor Graeff Decoração do Salão Comunitário Rainha do Município Daniela Tomazi Broch e Senhorita Turismo Jéssica Puhl Dalberto Comida Típica Italiana Sobremesa Entrega da Bolacha da Nona

« Voltar