Noite Festiva Marca Data Comemorativa do Mês de Agosto na Escola David Canabarro

Publicada em Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2013.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental David Canabarro - Linha Bonita marcou data de 20 de agosto para homenagem dos pais, as famílias e aos estudantes.

O evento contou com a presença das famílias, Secretária da Educação Irani Dal Berto, Supervisora Margarete Tomazi e a funcionária pública do Município de Espumoso, Maria Helena Vilarinho, juntamente com seu grupo que falou sobre o tema: Família- reforçando assim os laços de amor, espiritualidade, respeito, compreensão e superação de dificuldades no ambiente familiar, momento este de muita emoção e reflexão, acompanhada com fundo musical e canto.

Os alunos coordenados pela professora Jucemara Piovesan dos anos iniciais do Ensino Fundamental, também prestaram sua homenagem aos pais com a apresentação da peça teatral: "O amor vence as dificuldades" e entrega de lembrancinhas confeccionadas por eles.
O momento tão esperado da festa aconteceu quando os pais fantasiados homenagearam os alunos pela passagem do "Dia do Estudante", proporcionando a realização de atividades recreativas vivenciadas por eles, onde por alguns instantes brincaram com seus filhos. A alegria e o brilho no olhar de cada um reforçam os laços familiares.

Após, a escola proporcionou um momento de confraternização, servindo suco e cachorro-quente aos presentes.

Apresentação dos alunos da EMEF David Canabarro Maria Helena Vilarinho recebendo mimo