Homenagem aos Pais da EMEI Otávio Vitório Bertol

Publicada em Domingo, 25 de Agosto de 2013.

A Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol realizou no dia 08 de agosto uma homenagem muito especial aos pais, reafirmando a importância da figura paterna na família. Foi um momento de reflexão, alegria e celebração dos laços de respeito e amizade entre família e escola. Os pais assistiram uma apresentação musical dos educandos e após participaram de jogos cooperativos onde tiveram a oportunidade de brincar, divertir-se, aprender e participar da aprendizagem de seus filhos. Foi um momento que possibilitou aos pais, perceber a importância de apoiar e incentivar a vida escolar de seu filho ao ver a alegria e o brilho no olhar da criança que se sente importante e segura com a participação de sua família junto aos seus colegas. Ao final, todos, receberam medalha e fizeram um lanche coletivo.