Secretaria de Obras na produção de brita

Britador produz material que será destinado para manutenção de estradas

Publicada em Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020.

Desde o início do mês de julho, a equipe da Secretaria Municipal de Obras está atuando na fabricação de pedras brita, na Pedreira junto à comunidade de São José. Além disso, estão sendo extraídas pedras para a manutenção das estradas e serviços particulares nas residências do interior do município.

Da mesma forma, a brita será destinada para este fim, melhorando o tráfego nas vias rurais e entradas de residências, amenizando os estragos causados pelas chuvas e trânsito intenso de máquinas agrícolas e caminhões.

A Secretaria Municipal de Obras e a Prefeitura Municipal estão à disposição da comunidade altoalegrense, buscando desempenhar suas funções da melhor maneira, para tornar a vida dos cidadãos mais digna e próspera.