Esclarecimento

Publicada em Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Assessoria de Comunicação do município de Alto Alegre se dirigem a comunidade com a intenção de prestar esclarecimento a respeito do informativo postado anteriormente, sobre o isolamento de duas Secretarias Municipais e a EMATER, devido ao caso positivado para o COVID-19.

No texto, deu-se a entender que o funcionário contaminado teria contraído o COVID-19 em nosso município, mas conforme conversa com o paciente, provavelmente este contato com o COVID-19 ocorreu em outro município.

O isolamento dos três setores irá até a segunda-feira, como forma preventiva, devido ao contato direto com o paciente positivado, e caso outro funcionário apresente qualquer sintoma gripal neste período, será realizado o teste. Caso contrário, as Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e a EMATER retornarão em seu horário de atendimento normal, após a revisão feita pelo médico.

Pedimos desculpas pelo equívoco, e por qualquer turbulência que tenhamos causado. Continuem cumprindo as normas de segurança contra o COVID-19, e dessa forma, protejam suas famílias e a comunidade.