COMUNICADO - Expediente na véspera de Ano Novo

Publicada em Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020.

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre e suas Secretarias informam que, no dia 31 de dezembro, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE PRESENCIAL nos locais.

Amanhã, 30 de dezembro, o expediente é normal conforme os horários definidos:
- Secretaria Municipal de Saúde e UBS: 8h ao meio dia, e das 13h às 17h;
-Prefeitura Municipal e demais Secretarias: turno único, das 7h30min às 13h30min.

Durante o feriado, as emergências em saúde poderão ser atendidas através do Plantão, pelo telefone (54) 99632-7172. Os demais serviços retornam na segunda-feira, 04 de janeiro.

É importante destacar que os cuidados contra o COVID-19 devem prosseguir durante os festejos, principalmente o isolamento e distanciamento social e o uso de máscara. Relembramos as medidas de proteção, sendo estas:

- Respeitar o isolamento e distanciamento social;
- Se precisar sair de casa, é obrigatório usar a máscara;
- Não aglomerar;
- Sempre lavar as mãos com água e sabão ou utilizar o álcool em gel, principalmente ao chegar em casa e em estabelecimentos públicos e com grande circulação de pessoas;
- Não compartilhar objetos de uso pessoal;
- Higienizar superfícies tocadas com frequência;
- Ao tossir ou espirrar, cobrir a boca com o cotovelo ou lenço;
- Caso apresente qualquer sintoma gripal ou referente ao covid-19, procure o médico e obedeça as orientações dadas.

Desde já contamos com a compreensão e colaboração de todos, e desejamos um Próspero Ano Novo, repleto de saúde e felicidade.